Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes para aprimorar ainda mais a sua experiência em nosso site. Consulte nossa Política de Privacidade para obter mais informações. Ao usar nosso site, você concorda com o uso de cookies.

Chumbadores CBA e PBA, conheça um pouco mais sobre eles!

Antes de falar sobre estes novos itens que fazem parte do nosso catálogo de produtos, vamos fazer uma breve explicação do que é um chumbador. Resumidamente, eles são instrumentos desenvolvidos exclusivamente para atuarem na fixação de componentes em tipos variados de materiais base.

Pronto, agora que você já sabe para que eles servem, podemos apresentar os chumbadores CBA dos tipos “Parafuso” e “Prisioneiro” e PBA.

Chumbador PBA:

É um chumbador de expansão controlada por torque. Composto de parafuso expansor, presilha, porca e arruela lisa.

Chumbador CBA (Parafuso):

Os chumbadores CBA são constituídos por um parafuso sextavado, uma arruela, jaqueta expansiva de ferro e um cone que entra na jaqueta conforme o parafuso é apertado fazendo com que a jaqueta seja chumbada no concreto e evite o giro em falso.

Chumbador CBA (Prisioneiro):

Os chumbadores CBA são constituídos por um prisioneiro com porca, uma arruela, jaqueta expansiva de ferro e um cone que entra na jaqueta conforme a porca é apertada fazendo com que a jaqueta seja chumbada no concreto e evite o giro em falso.

Entre em contato com nossa equipe e tenha mais detalhes deste produto.

Postado em 03/09/2021 10:36:00
MAIS POSTS
Ter um bom atendimento é a chave para conquistar clientes fiéis!
  Além de manter a loja de materiais para construção sempre arrumada e dispor de um bom mix de produtos, para fazer que um cliente retorne a sua loja e a indique para outras pessoas, o atendimento deve ser eficiente e cordial. Para aprimorar o atendimento de sua loja e conquistar de vez seus clientes, é necessário entender realmente o que é este processo, quais etapas estão presentes nele e como podem ser executadas para que o atendimento chega ao ponto desejado, que é onde o cliente efetua a compra do produto. Conheça quais etapas estão presentes no processo de atendimento ao cliente 1- Primeiro contato: é quando o cliente entra em sua loja de materiais para construção. Desde o princípio, ele deve ser recebido de maneira educada e eficiente. Caso não for possível que ele seja atendido prontamente, peça para que ele aguarde. Nunca deixe um cliente “largado” em um canto, ele pode ir embora e você perderá uma venda. 2- Entender qual a necessidade do cliente: aqui é necessário ouvir atentamente o cliente, sem interrupções de qualquer tipo, para entender qual a sua necessidade e oferecer o produto que trará a melhor solução. Deste modo, você irá diretamente no produto certo, o que irá agilizar o atendimento e demonstrará ao cliente que você realmente estava focado nele. 3- Apresentar uma solução: aqui será mostrado o produto e como ele irá suprir as necessidades daquele cliente. Esta etapa requer muita paciência, já que muitos clientes não possuem o mesmo conhecimento de quem está atendendo. 4- Conclusão: com o produto escolhido, o consumidor irá efetuar a compra. Não se esqueça de manter o bom nível de atendimento até o último momento, pois, está é uma etapa importante para que este processo da primeira compra seja o começo de um relacionamento duradouro. Vale ressaltar que, na prática, estas etapas não irão acontecer de maneira tão ordenada, mas elas podem ser adaptadas para o dia-a-dia de cada negócio. Outro ponto importante, lidar com público é imprevisível, por isso, o colaborador que possui a função de atendimento direto aos clientes, precisa ter muito “jogo de cintura” para lidar com situações adversas. Gostou do conteúdo? Você também pode conferir mais em nossas redes sociais (Instagram e Facebook)

LEIA MAIS

Contato

Rua Euclides Francisco Peixoto, 1700. Bairro: Santa Luzia | Tijucas - SC | 88200-000
(48) 3263-5156
[email protected]
07.836.202/0001-17

Formas de pagamento

certificados de segurança

Top